quinta-feira, 2 de junho de 2011

Inuzuka Kiba



Ficha:
Nome: Inuzuka Kiba
Idade: 15 anos
Aniversário: 7 de julho
Altura: 1,69 m
Peso: 52,5 kg
Tipo Sanguíneo: Tipo A
Rank: Chuunin
Número de Registro Ninja: 012620



Biografia:

Kiba é um barulhento e inquieto ninja da Equipe 8, treinado por Yuuhi Kurenai. Ele é integrante do Clã Inuzuka, conhecido por usar cães como parceiros. Inuzuka é um nome japonês irregular, Inu vêm de cão, enquanto que Kiba significa presa (dente). Kiba tem uma relação muito forte com seu parceiro, o cão Akamaru, chegando a ponto de lutarem juntos. Kiba consegue comunicar com Akamaru, além de terem um olfacto e uma audição muito boas. Os seus principais jutsus são realizados com Akamaru. Ambos nasceram no mesmo dia, 7 de julho. Faz parte do time Kurenai, com Hyuuga Hinata e Aburame Shino, com Yuuhi Kurenai como líder.
Kiba luta de acordo com os ninjas de seu clã, o clã Inuzuka, com ataques caninos, ajudados pelo seu fiel companheiro. No caso, Kiba luta ao lado de Akamaru. Por causa da confiança e amizade entre eles, os dois lutam de igual para igual, utilizando jutsus juntos. Kiba sozinho é um ninja muito forte: consegue reunir chakra no seu nariz, aumentando o seu olfato (percebendo inimigos escondidos), ou no ouvido, aumentando a sua audição.
Usa o Gijyuu Ninpou: Shikyaku no Jutsu, para lutar como se fosse uma besta. Tsuuga é sua técnica principal. Com a ajuda de Akamaru, Kiba tem um aliado forte na luta, que consegue dar fortes cabeçadas e mordidas potentes. Ao entregar para seu cão uma pílula especial, ele pode usar Juujin Bunshin, que transforma seu cão numa réplica exata do dono.
Nesse momento, eles podem usar Gatsuuga. Sua técnica mais forte é o Inuzuka Ryuu Juujin Konbi Henge: Soutourou, onde Kiba e Akamaru se juntam na forma de um cão gigante de duas cabeças, podendo usar Garouga, um Tsuuga muito mais potente, seguindo o oponente após usar o Dynamic Marking.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Explosion Naruto