quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hyuuga Neji




Ficha:

Nome: Hyuuga Neji
Idade: 17 anos
Aniversário: 3 de Julho
Altura: 1,72 m
Peso: 54.2 kg
Tipo Sanguíneo: Tipo A
Rank: Jounin
Número de Registro Ninja: 012587


Biografia :

Hyuuga Neji é do time de Tenten e Rock Lee e acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Depois de ser derrotado por Naruto Uzumaki seus conceitos mudaram e ele virou praticamente outra pessoa. Odiava Hyuuga Hinata, mas depois passou a compreender um pouco mais a história dos Hyuuga, fazendo a fúria desaparecer.
Neji é tido como o genin mais forte da sua época, um gênio no uso do Byakugan, um mestre na arte do Jyuuken Ryuu. Apesar de ser da família secundária do clã Hyuuga, desenvolveu suas habilidades sozinho, aprendendo diversas técnicas próprias da família principal de seu clã. Com o seu estilo, ataca facilmente o sistema circulatório de chakra, junto com os órgãos, ferindo a pessoa por dentro.
Como consegue ver os tenketsus com seu Byakugan, um dom raro, pode diminuir ou aumentar o chakra da pessoa atingida, daonde surgiu suas técnicas Hakke Rokujuuyonshou e Hakke Hyakunijuuhachishou (não existe no mangá). Desenvolvendo ainda mais suas habilidades, desenvolve a sua defesa perfeita: enxerga tudo com o seu Byakugan, esquivando de ataques; caso isso não seja suficiente, seu Hakkeshou Kaiten, aprendido sozinho, o protege de ataques diversos. Mesmo assim, Neji tem uma fraqueza: aproximadamente em cima de uma de suas vértebras existe um pedaço que seu Byakugan não enxerga, um ponto cego.
Mais tarde, treina com seu tio, Hyuuga Hiashi, e melhora nas suas técnicas. Aprende o Hakke Kuushou.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Explosion Naruto