quarta-feira, 1 de junho de 2011

biografia-nagato

Nagato RI.PNG
nagato
manga:#372
anime:episodio 128
sexo:masculino
kekkei genkai:rinnegan
clan:uzumaki
De acordo com o Madara, Nagato é um descendente do clã Uzumaki. [4] Durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi, Nagato viveu com seus pais em um vilarejo perto de Amegakure. Um dia, dois shinobis de Konoha invadiram sua casa à procura de alimento, sem saber que o lugar ainda era habitada. os pais de Nagato, acreditando que eles estavam indo para serem mortos, atacaram os dois, para que Nagato pudesse escapar. Tendo que eles sejam confundidos ninja inimigo, o ninja de Konoha matou seus pais. Em sua tristeza, Nagato despertou seu Rinnegan e matou os assaltantes. Ele viria a considerar este incidente, a primeira grande dor da sua vida [5].
Sua família foi, Nagato vagou o país, indo de casa em casa pedindo comida. Com o tempo, ele encontrou um cachorro chamado Chibi e, mais tarde, Konan e Yahiko, que começou a viajar com ele em sua busca de alimento. Um dia, Chibi foi morto no fogo cruzado da luta contra Hanzo, com o logo-a-ser Sannin. Nagato lamentou sua morte e prometeu a si mesmo que iria mudar o mundo. Quando a guerra terminou, os três órfãos correram para o Sannin. Ao invés de voltar para Konoha com seus companheiros de equipe, Jiraiya decidiu ensinar os três como cuidar de si próprias.
Logo depois Jiraiya começou a viver com os órfãos, Nagato e Yahiko foram atacados por um ninja Iwagakure. Nagato reativou seu Rinnegan para defender Yahiko, matando o ninja. Quando Jiraiya descobriu isso, ele decidiu treiná-los no ninjutsu. [6] Nagato foi muito emocionante sobre a morte do ninja, e pediu para ajudar Jiraiya, assim ele poderia proteger Konan e Yahiko. resposta Jiraiya Nagato foi para crescer e usar os olhos para encontrar a paz que tanto deseja para o mundo. Três anos mais tarde os órfãos se tornou ninja competentes, para Jiraya retornou a Konoha.
Ao longo dos anos, as notícias das façanhas três chegariam Jiraiya, que muitas vezes consistiam da morte de alguém que se opuseram a eles, eventualmente, ele recebeu a notícia que todos morreram [7] Na verdade, Nagato, Konan e Yahiko começou uma busca para. encontrar a paz. Eles se tornaram ninja Amegakure de pleno direito e seguidores reunidos que partilharam as suas filosofias de um fim para a guerra. Hanzo, o líder de Amegakure, considerado o grupo como uma ameaça ao seu governo e planejado com raiz de Konoha para eliminá-los. Alegando querer discutir a paz, Hanzo atraídos Nagato, Yahiko e Konan para uma emboscada. Lá, ele forçou Nagato escolher entre matar ou Yahiko Konan. Não querendo forçar Nagato para fazer a escolha, Yahiko impaled-se com uma kunai que foi colocado nas mãos de Nagato. Com o último suspiro de Yahiko, Nagato disse para sobreviver, porque ele acreditava nas palavras de Jiraiya Nagato que viria a ser o salvador do mundo. Este seria o segundo grande dor de vida de Nagato.
Devastado, recolheu o corpo de Nagato Konan e Yahiko e lançou um ataque contra os homens da Hanzo. Com a invocação: Estátua Demonic do Caminho exterior ele foi capaz de matar todos, mas Hanzo. Entretanto, a técnica deixou Nagato emagrecido, com hastes numerosas chakra embutido nas costas.
Ele cortou suas lealdades com Amegakure riscando com o símbolo de seu protetor de testa Amegakure, resolvendo a ensinar a aldeia eo mundo a sua dor. corpo de Yahiko mais tarde seria incorporada no Seis Caminhos da Dor como o Caminho do Deva.
Ao adotar o pseudônimo de "Pain", Nagato liderou as forças se rebelar na guerra civil Amegakure, e assumiu o controle da aldeia assassinando Hanzo, enquanto usando seu Seis Caminhos da Dor.
Ele, então, consolidou sua liderança de forma sistemática matar alguém que tinha ligações com o ex-líder. Em algum momento ele assistida Madara Uchiha na criação de Akatsuki, usando Amegakure como sua base de operações [8].

                                                                       imagens

                                                                  jutsu
Amplificação Summoning Técnica
Caminho Animal
Caminho Asura
Bansho Ten'in
Selo de absorção de bloqueio Técnica
Chibaku Tensei
Caminho Deva
Terra de Lançamento: Terra Style Wall (Anime apenas)
Cinco Selos Barreira
Flaming Arrow da incrível capacidade
Caminho Humano
Magic Lantern técnica corporal
Barricadas Mental
Espelhado Técnica Atacante Súbita
Caminho Naraka
Caminho exterior
Exterior Caminho: Samsara de Heavenly Técnica Vida
Caminho Preta
Tiger Rain à Vontade Técnica
Técnica de selagem: Nove Selos do Dragão Illusionary Consumir
Shadow Clone Technique (Anime apenas)
Shapeshifting Técnica
Shinra Tensei
Seis Caminhos da Dor
Convocar Technique (Demonic Estátua do Caminho Exterior, Konan, Seis Caminhos da Dor)
Estátua Demonic do Caminho exterior: Summoning
Libertação da Água: Água Exploding colisão Wave (Anime apenas)
Libertação da Água: Ondas de Água Violent
Wind Lançamento: Palm vento violento

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Explosion Naruto