quarta-feira, 1 de junho de 2011

biografia do madara

Madara Uchiha.PNG
nome:madara uchiha
manga:#280
anime:episodio#32
sexo:masculino
kekkei genkai:sharingan,mangekyou,rinnegan
clan:uchiha
Antes da era das aldeias ninjas, Madara era o mais talentoso do clã Uchiha. Mesmo para os padrões do seu clã, o chakra do Madara era excepcionalmente forte. Ele cresceu em constante competição com seu irmão, Izuna Uchiha. Em seus esforços para superar os outros, cada um ganhou seu próprio Mangekyou Sharingan. Com o poder do Mangekyou os dois irmãos tomaram o controle do clã, com Madara, atuando como seu líder. Sob sua liderança, o clã conquistou tudo o que encontrei. Por causa da série interminável de batalhas da época, Madara finalmente começou a sofrer pelo uso excessivo do Sharingan, deixando-o cego. Para recuperar a visão que ele teve os olhos Izuna para si mesmo, concedendo-lhe um "eterno" Mangekyou Sharingan com a qual ele levou o Uchiha para a prosperidade. Madara insiste Izuna consentiu o ato.
Ao longo dos anos, o Uchiha tinha lutado constantemente com o clã Senju igualmente poderosos. Para pôr fim aos combates constantes, o líder do Senju, Hashirama Senju, se aproximou do Uchiha com uma oferta de paz. Embora nunca Madara queria a paz com os Senju, o resto do Uchiha queria acabar com o conflito, e Madara não teve escolha senão aceitar. O Senju, o Uchiha, e todos os clãs que tinham conquistado se uniram para formar a vila de Konoha. Contra a vontade de Madara, os moradores selecionados Hashirama como primeiro Hokage da vila. Madara temia que Hashirama que oprimem o Uchiha, e tentava conseguir apoio para desafiar sua liderança. Ao invés de ajudá-lo, no entanto, o Uchiha virou as costas para ele, acreditando que ele só queria mais poder. Abandonado pelo seu clã, Madara deixou a vila, depois retornando para contestar Hashirama na batalha. Eles lutaram no local que um dia iria ser chamado de Vale do Fim, onde Madara usou a Nove Caudas Demon Fox contra Hashirama. Controle da Nove Caudas foi finalmente retirado dele e Madara se acreditava ter morrido. [5] Apesar de parecer ter sido derrotado e gravemente debilitado, ele estava de alguma forma a possibilidade de adquirir uma amostra de DNA Hashirama Senju para ajudá-lo em seu futuro
objetivos [6].
Doze anos antes do início da série, Madara descobriu que Kushina Uzumaki, Jinchuriki a Nine-Tails ', estaria indo para o parto, provocando o selo mantendo a Nine-Tails contidas dentro dela a se enfraquecer. Madara descobriu onde estava sendo mantido em Kushina, matou seu guarda-costas ANBU e parteiras, e levou seu filho, Naruto, como refém. pai de Naruto, o Quarto Hokage, Namikaze Minato, Naruto tomou de volta dele, ao fazê-lo separar-se de Kushina e permitindo que Madara a fugir com ela. Como o lacre estava prestes a quebrar, Madara usou seu Sharingan para colocar a Nine-Tails sob seu controle. Desde Kushina sobreviveu a extração, Madara tentou fazer com que a Nine-Tails matá-la. Minato chegou a tempo de salvá-la e retiro. Madara, desinteressado, convocou o nove-caudas em Konoha e ordenou-lhe para destruir a aldeia [7].
Minato logo depois chegaram para ajudar na defesa da aldeia. Antes que ele poderia contribuir muito, ou mesmo dizer a ninguém o que tinha acontecido, Madara o localizaram e tentaram usar o jutsu de espaço-tempo de mandá-lo embora e evitar mais interferências. Minato foi capaz de usar o jutsu de teletransporte para poder escapar, mas Madara perseguiam. Os dois começaram a lutar e Minato lutou com sucesso greve Madara. Depois de vários ataques fracassados, Minato finalmente atingiu Madara com o Rasengan e marcá-lo com um selo para o seu vôo Trovão técnica, permitindo que ele se teletransportar para Madara quando quisesse. Ele então usou um selo do contrato de Madara para remover o nove-caudas de seu controle.
Feridos e privado de sua melhor arma, Madara fugiu, afirmando que a Nine-Tails seria seu novo dia e que ele ainda tinha outros planos.
Alguns anos mais tarde, infiltrada Konoha Madara para tentar reacender as chamas da guerra. Ele foi encontrado por Uchiha Itachi em primeiro lugar, que o convenceu Madara para poupar a aldeia em troca de ajudar a acabar com o clã Uchiha para abandoná-lo décadas anteriores. Madara respeitadas, a formação Itachi e prestação de assistência.
No entanto, nunca verdadeiramente confiável Itachi Madara e manteve um olho nele para o resto de sua vida.

                                                               imagens




                                                                bye:fly
 


 


0 comentários:

Postar um comentário

Chat Explosion Naruto