quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nara Shikamaru

Ficha:
Nome: Nara Shikamaru
Idade: 16 anos
Aniversário: 22 de setembro
Altura: 1,70 m
Peso: 53,4 kg
Tipo Sanguíneo: Tipo AB
Rank: Tokubetsu Jounin
Número de Registro Ninja: 012611



Biografia:

Ele pensa somente em ter uma vida simples, sem muitos problemas. Ele é muito preguiçoso, odeia escrever, e por isso sempre foi mal nas provas do seu professor da Academia, Umino Iruka. Depois de virar Gennin (ninja iniciante), seu novo mestre, Sarutobi Asuma, tentou ver o quão inteligente Shikamaru era, e fez um jogo disfarçado de Teste de QI, e descobriu que Shikamaru tinha um quociente de inteligência de mais de 200. Shikamaru nunca teve uma convivência feliz com as mulheres, já que acha que elas são problemáticas, além do que teve que lutar com Kin, Temari e Tayuya. No seu grupo de genins (Yamanaka Ino e Akimichi Chouji), ele é o estrategista, formando a técnica Ino-Shika-Cho.
Shikamaru não é um ninja muito forte, ou muito habilidoso. Grande parte disso é por causa de sua personalidade despreocupada e preguiçosa, que faz com que ele se acomode rapidamente, não querendo se desenvolver. Mesmo assim, esconde por trás dessa fachada um ninja habilidoso, principalmente em criar estratégias. Com sua inteligência e experiência no Go, consegue imaginar o que o oponente vai fazer, como atacar, pensando sempre na frente, criando os movimentos de batalha necessários para se ganhar.
Sempre pensa com calma, friamente. Sabe analisar seus oponentes enquanto eles atacam, vendo uma fraqueza no ataque deles. Sua técnica principal são as aprendidas com seu pai, a manipulação de sombras. O seu Kage Mane no Jutsu faz com que o oponente se mexa do mesmo jeito que Shikamaru, se as sombras se cruzarem. Após prender o oponente no Kage Mane, pode usar o Kage Kubi Shibari no Jutsu, enforcando o oponente com uma mão feita de sombra.
Sua última técnica é o Kage Nui, onde sua sombra se divide em várias pontas, atacando como chicotes. Ainda sabe usar muito bem os instrumentos ninjas de sempre, como shurikens e kunais.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Explosion Naruto