quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bijuu's



O Que é Jinchurikis ?
Jinchuuriki e seu poder demôniaco, Jinchuuriki (ou, segundo a abreviação do japonês, 人柱力) são pessoas que foram escolhidas a dedo para serem hospedeiros de demônios que lhes são selados em seus corpos, e podem usar o poder dessas coisas do mal a favor deles mesmos, tanto de ataque quanto de defesa.
Bijuus são as nove demônios com rabos. Incríveis massas gigantescas de chakra, totalmente selecionados para seus portadores. Alguns demônios instalados dentro desses corpos, como o jinchuuriki Gaara e Naruto, causam mais do que simples medo à população, pois simplesmente destroem a vida social de seus portadores, tornam-os excluidos a infância inteira. Com sede de vingança no coração ou sonhos impossíveis de se tornarem fortes e ganherem o respeito dos outros.

Lista de Bijuu's.

Suna no Shukaku

Shukaku de Uma Cauda (em japonês: 一尾の守鶴 Ichibi no Shukaku?)é um personagem fictícia do animê/mangá Naruto.

  • Animal: Tanuki
  • Jinchuuriki: Gaara
  • Aparência: É gigantesco e feito completamente de areia com chakra mesclado.
  • Status: Capturado e selado pela Akatsuki, foi capturado por Deidara e Sasori.

HISTÓRIA

Passado

Sua origem se deu quando o Juubi foi selado e seu chakra dividido em 9 partes. Dizem que ele é a Encarnação Viva da Areia (Suna Kinshou Tensei) que julga todos os seres do deserto. Shukaku teve dois Jinchuurikis antes de Gaara, quando ela ainda estava selada no 2º Jinchuuriki, o Sandaime Kazekage observou as técnicas do Bijuu e desenvolveu a Kekkei Genkai Satetsu.

Força

Possui a habilidade de manipular o Fuuton e o Doton, e também de uni-los para manipular a Suna. O hospedeiro do Ichibi no Shukaku também ganha a habilidade de manipular a Suna, porém ele toma a consciência de seu Jinchuuriki sempre que entra em estado de sonolência. Por conta disso, o hospedeiro não pode dormir ou o Bijuu tomará conta de seu corpo, o que faz com que ele aos poucos enlouqueça. Diferente dos outros Jinchuurikis, o hospedeiro do Ichibi no Shukaku não assume a forma de seu Bijuu liberando caudas, mas sim incorporando partes do corpo dele em seu próprio corpo com a areia que controla. Ele pode usar a forma completa do Bijuu sem perder a consciência, mas se quiser ter acesso a todo o seu poder ele pode optar por adormecer após a transformação já que esta é a chave para despertar o Ichibi no Shukaku.

Akatsuki


O Jinchuuriki do Ichibi, Kazekage Gaara é atacado pela Akatsuki, capturado por Deidara, ele é levado para um esconderejo da Akatsuki para lhe tirar o Shukaku. Shukaku foi o quarto Bijuu capturado pela Akatsuki, Shukaku está atualmente selado na Estatua de Selamento junto aos outros 7 Bijuus.


Nibi no Nekomata

Nekomata de Duas Caudas (em japonês: 二尾 猫又 Nibi no Nekomata?) é um personagem fictícia do animê/mangá Naruto.

  • Animal: Nekomata
  • Jinchuuriki: Yugito Nii
  • Aparência: É feito de chakra mesclado com chamas azuis que lhe dão a forma de um gato azul flamejante.
  • Status: Capturado e selado pela Akatsuki, foi capturado por Hidan e Kakuzu.

HISTÓRIA

Passado em Kaminari no Kuni


Sua origem se deu quando o Juubi foi selado e seu chakra dividido em 9 partes.Nekomata é um gato demônio gigantesco feito de chakra mesclado com chamas azuis, por ser feito basicamente de fogo ele queima tudo que toca. Ele é o representante das Duas Caudas, ele é conhecido como a Encarnação da Vingança devido seu poder imenso, foi selado em Yugito Nii aos dois anos de idade.



Força 



Por ser feito basicamente de fogo, ele queima tudo que toca. Possui a habilidade de controlar o elemento Katon, concentrando chamas em sua boca e as disparando na forma de uma bola de fogo, e controlando o calor ao seu redor para criar um clima quente e seco fazendo com que toda água por perto evapore. Kakuzu afirma que esse Bijuu é o espírito encarnado da vingança, tal qual é o seu poder.


Akatsuki



Yugito se mostra, sendo perseguida pelos dois Akatsukis Hidan e Kakuzu, eles perseguem a garota que tem o Bijuu, mas caem na armadilha dela. Ela libera o poder do seu bijuu, e luta contra os dois e por fim é derrotada. Ela é levada por Zetsu para uma das bases da Akatsuki, ao chegarem, eles selam a Nibi no Nekomata na Estatua de Selamento junto aos outros Bijuus, por conseqüência disso, Yugito morre. Atualmente, a Nekomata esta selada junto aos outros 7 Bijuus.


Sanbi no Kappa

Tartaruga Mistica de Três Caudas (em japonês: 三尾河童, Sanbi no Kappa?) é um personagem fictícia do animê/mangá Naruto.

  • Animal: Kappa
  • Jinchuuriki: Yagura
  • Aparência: Possui a forma de uma criatura marinha gigantesca e é coberto por uma carapaça.
  • Status: Capturado e selado pela Akatsuki, foi capturado por Deidara e Tobi

HISTÓRIA

Passado em Mizu no Kuni


Sua origem se deu quando o Juubi foi selado e seu chakra dividido em 9 partes.Ele foi selado no corpo da Mizukage Yagura que era capaz de controlar o Bijuu com perfeição, não se sabe quando e como o bijuu ficou livre, sendo que este ficará em um lago.



Força



Suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus. Mostrou habilidade para criar uma névoa que causa alucinações na mente das pessoas e deixa outros animais sem o senso de direção. Esse Bijuu também é dotado de uma defesa natural(o olho é o único ponnto fraco), dentro de seu corpo ele possui várias miniaturas de si mesmo cuja função é destruir qualquer um que invada seu organismo 

Akatuski


Deidara e Tobi chegam ao lago onde Sanbi estava o Bijuu está sem um Jinchuuriki, sendo fácil sua captura.



Yonbi no Saru

O Gorila de Quatro Caudas (em japonês: 四尾ゴリラ, Yonbi no Saru?)é um personagem fictícia do anime/mangá Naruto.

  • Animal: Gorila
  • Jinchuuriki: Roushi
  • Aparência: Possui a forma de um gorila gigante de pelagem vermelha e chifres dourados.
  • Status: Capturado e selado pela Akatsuki, foi capturado por Hoshigaki Kisame e Uchiha Itachi.

HISTÓRIA

Passado em Tsuchi no Kuni


Sua origem se deu quando o Juubi foi selado e seu chakra dividido em 9 partes.Desde criança Roushi era o Jinchuuriki do Quatro Caudas, ele estava em uma jornada a fim controlar o poder do Bijuu, no fim ele compreendeu que podia pegar o chakra do Yonbi para fundir as naturezas do fogo e da terra criando o Youton.



Força 



Sua forma é um gorila gigante de pelagem vermelha e chifres dourados. Possui a habilidade de manipular o Katon e o Doton e de fundi-los, criando um novo elemento, o Youton.

Akatsuki


Um dia em sua jornada, Roushi se deparou com o Akatsuki Hoshigaki Kisame, este queria o jinchuuriki para levá-lo e extrair o Yonbi no Bijuu, acabou lutando com ele e revelou ter dominado os poderes do Bijuu, conseguindo fundir os elementos Doton e Katon, criando assim Youton, Kisame ficou surpreso ao ver essa combinação, infelizmente para Roushi, Hoshigaki Kisame conseguiu derrotá-lo, porém com muita dificuldade.


Gobi no Irukauma

Híbridio de Cinco Caudas (em japonês: 雑種五尾, Gobi no Irukauma?) é um personagem fictícia do animê/mangá Naruto.

  • Animal: Híbrido Espécie de Golfinho e um Cavalo
  • Jinchuuriki: Han.
  • Aparência: É uma espécie híbrida (uma mistura de dois animais diferentes), tendo seu corpo semelhante ao de um cavalo e sua cabeça parecida com a de um golfinho com "chifres".
  • Status: Capturado e selado pela Akatsuki.

HISTÓRIA

Passado em Tsuchi no Kuni


Sua origem se deu quando o Juubi foi selado e seu chakra dividido em 9 partes. Ele é o representante das Cinco Caudas, mas nada se sabe sobre sua real origem, Han era seu Jinchuuriki, ele era conhecido por usar vapor.



Força 



É uma espécie híbrida, uma mistura de dois animais diferentes, sendo seu corpo igual a de um cavalo e sua cabeça idêntica a de um golfinho.É capaz de controlar o Katon e a Suiton e de combiná-los para formar um novo elemento, o Yugeton, que consiste na criação e controle de vapores absurdamente quentes.

Akatsuki


Sabe-se que quando o jinchuuriki foi capturado por membros da Akatsuki desconhecidos e levado para uma das bases da organização, lá invocaram a Estátua de Selamento e extraíram o Bijuu das Cinco Caudas de Han.


Rokubi no Namekuji


Lesma de Seis Caudas (em japonês: ナメクジ 六尾, Rokubi no Namekuji?) é um personagem fictícia do animê/mangá Naruto.

  • Animal: Lesma
  • Jinchuuriki: Utakata.
  • Aparência: Possui a forma de uma lesma gigante. Seu corpo é pegajoso e sempre úmido.
  • Status: Capturado e selado pela Akatsuki. foi capturado por Pein

HISTÓRIA

Passado em Mizu no Kuni


Sua origem se deu quando o Juubi foi selado e seu chakra dividido em 9 partes.Ele é o representante das Seis Caudas, Utakata era seu Jinchuuriki.



Força 



Esse Bijuu é uma Lesma gigante capaz de controlar o Suiton e também pode usar essa habilidade para produzir bolhas com seu corpo úmido e de atacar com elas. Possivelmente também possui habilidade de cura como as lesmas normais que podem ser invocadas.

Akatsuki


Utakata foi capturado por Pein, líder da Akatsuki.


Shichibi no Kabutomushi

Besouro Rinoceronte de Sete Caudas (em japonês: 七尾甲虫類サイ, Shichibi no Kabutomushi?) é um personagem fictícia do animê/mangá Naruto.

  • Animal: Besouro-Rinoceronte
  • Jinchuuriki: Fuu.
  • Aparência: Possui a forma de um inseto e foi inspirado no Besouro Rinoceronte Japonês, ou simplesmente, Kabutomushi. Seu corpo é coberto por uma carapaça, lembrando uma armadura medieval, e das suas caudas, seis são asas na base de seu abdômen, somadas a uma sétima cauda que parte do meio das asas.
  • Status: Capturado e selado pela Akatsuki.

HISTÓRIA

Passado em Taki no Kuni


Sua origem se deu quando a Juubi foi selada e seu chakra dividido em 9 partes.Ele é o representante das Sete Caudas, Fuu é seu Jinchuuriki.



Força 



É um Besouro-Rinoceronte, com uma carapaça em forma de armadura medieval. 6 de suas caudas, na verdade são como patas de besouro. Pode voar e possui as habilidades de controlar o elemento Doton.

Akatsuki


Sabe-se que Fuu foi capturada pela Akatsuki, e levada para uma das bases da organização, lá invocaram a Estátua de Selamento e extraíram o Bijuu das Sete Caudas do Jinchuuriki do Shichibi.


Hachibi no Ushi-Oni

Touro-Polvo de Oito Caudas (em japonês: 八尾牛鬼, Ushi-Oni Demônio ?) é um personagem fictícia do animê/mangá Naruto.

  • Animal: Ushi-Oni
  • Jinchuuriki: Kiler Bee
  • Aparência: Possui a forma de um touro-polvo gigante, com 8 tentáculos como caudas.
  • Status: Selado no Jinchuuriki.

HISTÓRIA

Passado Kaminari no Kuni


Sua origem se deu quando o Juubi foi selado e seu chakra dividido em 9 partes. O Bijuu de Oito Caudas é tão poderoso que ninguém conseguia ser seu Jinchuuriki, o Raikage e sua elite, em tempos enfrentavam o Hachibi e o aprisionando no ‘’’Vaso do Selamento’’’ no entanto Kira Hachi tornou seu Jinchuuriki, ele é o irmão caçula do atual Raikage, treina constantemente no Monte Myobuzan, e foi devido a esse treinamento que ele conseguiu controlar o bijuu com maestria, sendo considerado um jinchuuriki perfeito.
Força

É um Touro Gigantesco, com 8 caudas em forma de tentáculos (como um Polvo). Possui a habilidade de manipular o elemento Raiton, assim como uma defesa similar ao manto da raposa da Kyuubi após a liberação de algumas caudas. Parece ser mais sociável do que os outros Bijuu's.

Akatsuki


A equipe Falcão dirige-se para Kumogakure no Sato (em Rai no Kuni), local onde se encontra o Jinchuuiki do Hachibi, a equipe de Sasuke Uchiha luta e captura o Hachibi. Tobi e Kisame ao iniciar o selamento do Hachibi descobrem que foram enganados, Hachibi deixou transformou um de seus tentáculo em Kira, escapando os dois,, Kira e Hachibi estão livres em outro lugar.


Kyuubi no Youko

Raposa de Nove Caudas (em japonês: 九尾の妖狐 Kyuubi no Youko?)é um personagem fictícia do animê/mangá Naruto.

  • Animal: Kitsune
  • Primeira Jinchuuriki: Uzumaki Mito
  • Segunda Jinchuuriki: Uzumaki Kushina
  • Jinchuuriki atual: Uzumaki Naruto
  • Aparência: É uma raposa gigantesca de pelagem laranja com 9 caudas.
  • Status: Selado no Jinchuuriki

HISTÓRIA

Passado Hi no Kuni


Sua origem se deu quando o Juubi foi selado e seu chakra dividido em 9 partes. Dizem que quando a maldade dos homens chega ao seu limite no mundo, Kyuubi no Youko aparece como castigo aos homens, a Kyuubi já esteve sob controle do Shodaime Hokage de Konoha, Senju Hashirama, devido sua Kekkei Genkai e seu jutsu especial Hokage Shiki: Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu. Sabe-se que Uchiha Madara a invocou e fez um pacto com objetivo da destruição de Konoha, ele usou seu sharingan para controlar a Kyuubi na luta contra Hashirama, porém Uzumaki Mito o impediu, selando a Kyuubi em si mesma para ajudar seu marido Shodai Hokage. Anos mais tarde Uchiha Madara, novamente usou o sharingan para controlar a Kyuubi No Youko (Raposa de 9 Caudas), libertando-a de sua nova jinchuuriki, Uzumaki Kushina, durante o momento de fraquesa de um jinchuuriki (o nascimento de uma criança), e atacou Konoha, porém foi impedido por Namikaze Minato e selada em seu filho Uzumaki Naruto.

Kyuubi é uma Kitsune gigantesca e com a habilidade de falar, sendo o Bijuu (criatura imensa com concentrações massivas de Chakra) que representa Nove Caudas. Ela foi criada a partir do Juubi onde o chakra deste monstro foi dividido em 9 partes, dando origem aosBijuus.



Força 



A lendária gigantesca Raposa Dêmonio de 9 Caudas. O mais poderoso entre os 9 Bijuu's, possui uma quantidade de chakra considerada infinita. Regenera rapidamente seu Jinchuuriki, porém essa habilidade encurta a vida do mesmo. Suas caudas já causam grande destruição, e sua habilidade suprema de expelir um chakra denso e terrível, convertendo em uma esfera, engolindo-a, em seguida dispara uma rajada de energia que oblitera tudo no alcance.

Objetivo Final


Tobi pretende reviver a Juubi, reunindo os 9 Bijuus: Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Shichibi, Hachibi e Kyuubi sendo que os dois ultimos ainda estão selados nós seus Jinchuuriki já os outros estão sendo selados na Estátua de Selamento, fazendo dele o Jinchuuriki da Juubi, alcançando seu objetivo, ira usar um jutsu chamando "Tsukuyomi Infinito" a partir do qual a Lua se tornaria um olho com Sharingan gigante e todas as pessoas iriam ficar sob o controle de Tobi.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Explosion Naruto